Monday, July 16, 2018

A liberdade de expressão não é licença para ofensa, tempos de internet tempos de falas documentadas.

       Acho muito interessante quando dá um rebuliço na internet, por conta do que algum fulano disse. Pois até então esse fulano era formador de opinião e queridíssimo entre os fãs e seus patrocinadores. Sim somos humanos falhamos, TODOS, sem exceção. Mas aí o povo vai resgatar os posts lá do passado do sujeito e vê que o individuo já falava isso ou despaltérios maiores. 
       Ocorre que ainda bem, na maioria das vezes os humanos tendem a repensar as suas atitudes e seus erros e amadurecem com as críticas. Por isso eu quero saber o porque que esse fulano ainda fala isso ou aquilo, talvez não tenha amadurecido. Talvez isso que é errado tenha platéia, o que é preucupante, e muito. E a preguiça dos que trabalham com a imagem de grandes marcas que resolvem patrocinar o fulano apenas pelos views, bora estudar o sujeito, bora saber se corresponde com o perfil da marca.
        Tá puxado, aí depois esses que não se deram o trabalho de investigar a falação do indivíduo, tem que lançar notas pedindo mil perdões ao público que o fulano não representa as ideias da marca. Parem e pensem, muito, mas muito mesmo nesse mundo de influencers.